Oiii galerinha!!

 Sejam bem-vindos ao Drawing My World e espero que gostem das dicas que tenho para dar para vocês.
Bom primeiramente vou me apresentar, sou a Vick ( Victoria mas prefiro apelidos u.u), eu sou simplesmente apaixonada por arte ou qualquer forma de expressão, seja ela por desenhos, músicas e etc. Eu comecei a gostar mesmo de desenhar quando eu tinha um 10/11 anos, até então eu só fazia o que mandavam na aula de artes da escola. Mas ai eu comecei a desenhar meus desenhos favoritos que passavam na televisão como Pica Pau, Bob esponja, Catdog e vários outros. Então eu comecei a perceber que eles ficavam bem parecidos com os originais até que peguei gosto por isso e comecei a fazer vários desenhos em casa e na escola. Treinei bastante até eu conseguir desenhar meu primeiro rosto que foi o do Rony Weasley personagem do Harry Potter, e uma professora minha viu os meus desenhos na sala e me pediu para fazer um trabalho para ela, e eu tive que desenhar grandes nomes da música internacional como: Adele, Amy Whinehouse, Fredy Mercury, The Beatles e outros,em tamanho real. Depois disso eu parei de desenhar por falta de tempo mesmo e tudo mais,mas consegui voltar a desenhar e eu evolui bastante desde então e quero compartilhar o que aprendi com vocês e espero que gostem!


Ronald Weasley
 





Edward Mãos de Tesoura

Ciclo vicioso

Esta sou eu haha *-*

Meu primeiro aquarela




Este primeiro post é apenas uma introdução mesmo, para que possamos começar com tutoriais e tudo mais. Espero que gostem dos próximos conteúdos e compartilhem com os amigos.

~Beijos de Neon
Vick 


Um Comentário